Condomínios são ambientes peculiares, ora pitorescos, ora nem tanto…

“O condomínio daquela rua…” traz quarenta e três causos com narrativas divertidas, curiosas, incomuns, trágicas, que também podem servir de reflexão àqueles que se encontram envolvidos em administração de condomínios de alguma forma, ou que se interessam de maneira particular pelo tema.

O AUTOR

Orandyr Teixeira Luz é geólogo e advogado, MBA em Direito Imobiliário com vasta experiência em administração condominial por mais de 15 quinze, a maior parte em São Paulo, Capital, como gerente de condomínios, consultor, articulista, palestrante.


Há pouco mais de um ano reside em Brasília, para onde veio assumir seu cargo como servidor público federal, porém a sua paixão pelo tema, aliada ao gosto que tem pela escrita, levou-o ao segundo livro a respeito do assunto.


Escreve artigos para uma revista especializada, ministrou curso, proferiu palestras, autor e editor do blog “Condominium”, com artigos, dicas, estudos e reflexões em gestão condominial e sustentabilidade, que pode ser acessado em ‘condoreflexoes.com‘.

Para saber mais:


LIVRO: O CONDOMÍNIO DAQUELA RUA

AUTOR: ORANDYR TEIXEIRA LUZ

LOCAL: CARPE DIEM 104 SUL 

DATA: 23 de MARÇO de 2016.