Na manhã desta quinta-feira (09-02) o deputado federal Fábio Sousa (PSDB-GO), prestou solidariedade a deputada distrital Sandra Faraj (SD-DF), em sessão da Câmara dos Deputados 

O deputado Fábio Sousa falou” Eu quero me solidarizar com a deputada distrital Sandra Faraj, que foi atacada em uma entrevista de um outro deputado membro desta casa, dessa forma eu quero me solidarizar a ela porque se trata de uma parlamentar, que trabalha segundo as suas convicções na câmara distrital em Brasília, e merece de todos nós políticos respeito e por parte dos deputados, onde políticos que pensam diferente dela, um pouco mais de consideração talvez não pelas suas opiniões mas pelo fato de ser, um ser humano, pelo fato de ser uma mulher, pelo fato de ser uma deputada honesta, seria e que faz o seu bom combate”. Falou o deputado ao suar a palavra para defender a atuação da deputada Sandra Faraj. 



A deputada distrital Sandra Faraj (SD) também respondeu ás críticas do deputado federal Jean Wyllys (PSol-RJ), a parlamentar diz que Wyllys “não respeita opiniões diversas e bandeiras diferentes das dele”. “Ele não sabe nem o que é democracia. É um cara obtuso, a escória da política, uma vergonha para o Brasil. Até hoje não vi um projeto dele que acrescentasse algo ao país”, disse Sandra Faraj.