O sistema de cooperativas de crédito Sicoob ficou em sexto lugar no ranking digital dos maiores bancos brasileiros, segundo levantamento da agência de ciência de dados Top Digital

Em valor de ativos, os 10 maiores bancos do Brasil são o Itaú, Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Santander, Safra, BTG Pactual, Sicoob, Votorantim e Sicredi. 

O ranking digital é calculado pela somado número de subscrições nas plataformas de mídias sociais Facebook,Twitter, Instagram e YouTube. O líder do ranking digital também é o Itaú, com 4 milhões de subscrições. Na sequência, estão Bradesco, Santander, Banco do Brasil e Caixa. 

Esse é o grupo dos grandes, no qual a caixa soma 3,9 milhões de subscrições. Em sexto lugar está o Sicoob, com 630 mil subscrições. 

Sobre o Sicoob - O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, Sicoob, possui 4,6 milhões de cooperados em todo o país e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. É composto por mais de 420 cooperativas singulares, 16 cooperativas centrais e a Confederação Nacional das Cooperativas do Sicoob (Sicoob Confederação). Integram, ainda, o Sistema, o Banco Cooperativo do Brasil do Brasil (Bancoob) e suas subsidiárias (empresas/entidades de: meios eletrônicos de pagamento, consórcios, DTVM, seguradora e previdência) provedoras de produtos e serviços especializados para cooperativas financeiras. A rede Sicoob é a quinta maior entre as instituições financeiras que atuam no país, com mais de 3,1 mil pontos de atendimento. As cooperativas integrantes do Sistema oferecem aos cooperados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras. Mais informações acesse: www.sicoob.com.br. (Imprensa Sicoob)

O Sicoob DF MIL está localizado na C1 Lote 09/10 Loja 04 - Taguatinga Centro - Brasília/DF (Ao lado da agência dos Correios).

Telefones fixos: (61) 3223-0953 | (61) 3344-8707 | (61) 3971-0245

Telefones celulares: (61) 99644-5683 | (61) 99606-0386

E-mail: dfmil@sicoobdfmil.coop.br 


Portal Cidades e Condomínios por Jornalista Paulo Melo 61 98225-4660 Sugestão de pauta: cidadesecondominios@gmail.com #Cidades #Condomínio #PauloMeloJornalista #CidadeseCondomínios