Só no primeiro dia de ação foram utilizadas mais de 3 toneladas de massa asfáltica na região

Nesta semana o Programa GDF Presente chegou ao Núcleo Bandeirante para contribuir com as obras mais urgentes da região. Os reparos das vias comercias e residenciais são algumas das demandas mais recorrentes na comunidade.

Moradora do Núcleo Bandeirante há mais de 50 anos, a aposentada Alaíde Araújo, solicitou a manutenção do asfalto na quadra onde vive, na 2ª Avenida – Bloco 1600. “Não aquentava mais esse asfalto todo remendado na frente da minha casa. No período das chuvas ficava um monte poças de água”, conta. Ela elogia o serviço prestado ali. “Não só a frente da minha casa mais também a rua inteira está mais bonita agora”, opina.

Na mesma rua a moradora Ludmila Rodrigues, informa, que já faz 8 anos que os moradores pedem a manutenção do asfalto. “Esse asfalto só não estava pior porque realizamos uma vaquinha entre os vizinhos para tentar solucionar o problema da buraqueira” conta.

Só no primeiro dia foram mais de 3 toneladas de massa asfáltica utilizadas para cobertura dos buracos na cidade. A solicitação foi feita ao deputado Hermeto (MDB) pela comunidade, durante a realização do Gabinete na Rua, projeto do parlamentar que acontecia mensalmente antes da pandemia do Coronavírus, e foi através de uma indicação ao GDF que Hermeto solicitou o reparo das vias da região.

“Esse trabalho é feito com a participação da comunidade, que traz suas demandas e nós nos organizamos para entregar um serviço público de qualidade. São vários os envolvidos para que essa ação aconteça, mas juntos em prol da população vamos fazendo a diferença.” Conclui Hermeto