Deputados alugam carros de luxo, pagam com dinheiro público, suor dos impostos de todos nós, e eu, Deputado Luis Miranda, fiz um empréstimo consignado, paguei juros para comprar um carro e poupar o dinheiro público. Sabem como a Justiça trata esse tipo de atitude?


O Carro, 100% pago à vista através de TED, e mesmo assim, a ex-proprietária vai à justiça e diz não ter recebido, consciente que nenhum deputado quer escândalos com seu nome, deve ter achado que receberia duas vezes, e o pior foi o Juiz decidir em 3 horas que o carro deveria ser apreendido sem procurar saber a versão da outra parte.

Abuso de autoridade e irei buscar o CNJ para investigar, afinal o maior dano foi causado pela EMISSORA DO MAU e o próprio site do TJDFT – Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios dando a notícia antes de verificarem os fatos.

Já a Record TV foi investigar e descobriu que a autora da ação é investigada por “possível” estelionato contra o Deputado! (Assista ao vídeo):




Uma emissora é administrada por cristãos e a outra vocês já sabem…

Todos os ataques a minha pessoa vieram da mesma emissora por motivos teoricamente desconhecidos, mas muitos acreditam que sou alvo por ter muitos seguidores e poder divulgar os bons trabalhos do Governo! Querem minar o Governo e todos que de alguma forma puderem ajudar!

Uma pena, pois eu trabalho pelo Brasil e sou contra atitudes levianas contra qualquer pessoa, mesmo que sejam da emissora lixo ou dos seus aliados!

O VÍDEO ABAIXO DEMONSTRA A VERDADE DOS FATOS E ME DESCULPEM POR NÃO SER CORRUPTO, pois talvez se eu fosse, não estava apanhando tanto! Já quebraram os meus negócios, me fizeram dever para pessoas que eram amigos e investidores, ferraram a minha imagem e a minha vida e mesmo assim permanecerei no mesmo caminho, da retidão e fé de que Deus provará toda a verdade e abençoará meus novos projetos para que eu possa quitar todos os danos que o inimigo me deu!

Deputado Federal Luís Miranda (DEM-DF)


Com informações de Opinião Brasília.