Com ação, parlamentar ressalta a importância da transparência das realizações como deputado. Evento acontecerá em Goiânia, terá público reduzido e limitado devido à pandemia e seguirá todos os protocolos sanitários

Foto: Marcelo Paulo.

O deputado federal por Goiás Vitor Hugo (PSL-GO) realizará nesta sexta-feira (20/11), às 20h, a prestação de contas acerca do seu segundo ano de mandato como representante dos goianos na Câmara dos Deputados. O encontro, que é realizado anualmente, tem o intuito de dialogar e informar a população sobre os principais projetos e iniciativas do deputado e de sua equipe.

Na ocasião, Vitor Hugo fará uma explanação acerca das suas atividades como parlamentar neste ano de 2020 e também como líder do Governo, função que exerceu até o mês de agosto. Vitor Hugo destacou a importância da prestação de contas à população e disse que a iniciativa deveria ser seguida por todos os que ocupam cargos políticos.

“É preciso ser transparente nas ações, uma vez que vivemos em um cenário de luta contra a corrupção e a ineficiência. Este é o momento de informar a população, mostrar as ações que desenvolvemos e dar respostas às demandas apresentadas durante o ano, além de ouvir sugestões para a sequência do mandato,” afirma o deputado.

A reunião, que ocorrerá no salão de eventos da Associação dos Subtenentes e Sargentos do Estado de Goiás (ASSEGO), está prevista para ter início às 20h. Uma coletiva de imprensa está marcada para as 19h30, sendo que o evento terá capacidade reduzida e limitada devido às restrições impostas pela pandemia da Covid-19. Quem se interessar em participar deve procurar a assessoria do deputado para cadastro prévio.

Serviço: Prestação de contas de dois anos de mandato do deputado federal Vitor Hugo
Data: Sexta-feira, 20 de novembro de 2020 - Horário: 20h
Local: Salão de eventos da Associação de Sub Tenentes e Sargentos de Goiás –ASSEGO – Av 87 nº 561 esquina com Rua 132 - Setor Sul, Goiânia-GO. Cep: 74093-300