Com distanciamento social entre os alunos, Taguatinga receberá o 8° Workshop de Síndicos, com a utilização de máscara e álcool gel, o Workshop será presencial focado nos principais desafios dos Síndicos. As inscrições podem ser feitas no site da ABRASSP. Vagas são limitadas para 40 síndicos



O Workshop de Síndicos tem como proposta realizar uma série de atividades formativas com o intuito de fomentar o conhecimento no cenário dos condomínios de Brasília e facilitar as interações entre os profissionais. Além de promover relações multicondominiais e possibilitar o intercâmbio de conhecimento entre síndicos por meio de uma programação formativa e focada nos principais desafios dos síndicos.

Síndicos e especialistas da área de condomínios falarão sobre gestão de condomínios em tempos de pandemia, prerrogativas do síndico, convenção, regimento interno, assembleia e responsabilidade civil e criminal do síndico, para síndicos, subsíndicos, conselheiros, funcionários e moradores de condomínios, no 8° Workshop de Síndicos e Síndicos Profissionais organizado pela ABRASSP - Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais, agora com o tema principais desafios do síndico

Os síndicos terão a oportunidade de participar gratuitamente do Workshop sobre os Principais Desafios dos Síndicos, que acontecerá na cidade do Taguatinga-DF, nos dias 16 e 17 de dezembro de 2020, no Distrito Federal.

Serviço: 8º Workshop de Síndicos e Síndicos Profissionais focado nos Principais Desafios dos Síndico em Taguatinga
Data: 16 e 17 de dezembro de 2020 (quarta e quinta).

Horário: De 19h ás 22h30.

Valor: 2 quilos de alimento não perecível.

Local: Centro de Convenções do Prime Excelência Médica. St. C Norte - Taguatinga, Brasília - DF, CEP: 72115-700, (ao lado do Hospital Anchieta de Taguatinga).

Informações: 61 4101-6378 ou 99807-2015 (WhatsApp).

Saber mais: http://www.abrassp.com.br/2020/12/40-vagas-disponiveis-para-workshop.html

Inscrições: AQUI

Ou no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd8x7o3CtI1Eg6j03pUlwns4EmTnBwPon-qFCV9NaBoxaKHRQ/viewform