Pelas redes sociais, parlamentar disse que foi internado por precaução depois de sentir febre




O deputado federal Célio Silveira (PSDB) está internado no Hospital Anis Rassi, em Goiânia, para tratamento da covid-19. O parlamentar publicou uma foto nas redes sociais em que tranquiliza os seus seguidores e diz que não há por que se preocupar com o estado de saúde dele.

"Gostaria de comunicar a todos que estou internado por precaução no Hospital Anis Rassi, em Goiânia, aos cuidados do médico Fernando Carneiro, em ótimo estado geral e caminhando para alta em breve. Agradeço o carinho e as orações!", diz Célio na postagem.

 O deputado havia publicado, nas redes sociais, o resultado do exame positivo para o novo coronavírus no último dia 21 de dezembro. Na ocasião, ele disse que estava em casa "isolado e cumprindo, com rigor, todas as recomendações médicas''. Muito em breve estarei de volta ao trabalho. Não deixem de seguir todos os protocolos de segurança contra o coronavírus. Cuidem-se!".

Porém, no último sábado (26), ele apresentou um quadro febril e, para evitar que a doença se agravasse, a filha e o genro do deputado – que são médicos – decidiram pela internação para que a doença não se agravasse. O deputado não está intubado.



Com informações de João Paulo Alexandre do portal Mais Goiás.