Page Nav

HIDE

Grid

LIST_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Header Ads

Destaques

latest

Deputado denunciado pela lei Maria da Penha é inocentado

Hermeto foi alvo de medida protetiva movida pela ex-mulher. A justiça inocentou o parlamentar, pouco mais de um ano após as acusações Herm...


Hermeto foi alvo de medida protetiva movida pela ex-mulher. A justiça inocentou o parlamentar, pouco mais de um ano após as acusações

Hermeto passou por um processo de separação conturbado. Sua ex esposa, chegou a solicitar uma medida protetiva proibindo Hermeto de ficar a menos de 300 metros da ex companheira.

Na época, o parlamentar afirmou que as acusações eram infundadas e caluniosas. Nessa segunda-feira (1), as medidas protetivas de urgência foram revogadas pela justiça.

Em sua decisão, o juiz afirma que não consta registro de atendimento à suposta vitima, não sendo possível certificar a adesão. “Posto isso, considero cumprida a finalidade do presente feito e determino seu arquivamento”, Juiz Marcelo Tadeu A. Sobrinho.

“Fico feliz com a decisão da justiça. Infelizmente meu nome foi associado há algo que como policial sempre combati e como parlamentar tenho combatido. Penso em quantas pessoas passam pela mesma situação. É horrível a sensação de ver seu nome associado a injustiças como essa”, disse o parlamentar.

Hermeto acabou sendo julgado e condenado pela opinião pública. Inclusive, teve que se afastar da CPI do Feminicídio, para o distrital um golpe duro.

“Como policial sempre combati esse tipo de agressão. Na Câmara segui o mesmo caminho. Assim que fui escolhido como membro da CPI, tive meu nome associado à uma Maria da Penha. Agora fico de alma lavada”, disse Hermeto.


 

Nenhum comentário