A população do Distrito Federal é a que mais pratica atividade física do país, com percentual de 50,4% de pessoas, a metade da população da capital



E é por isso que a rede de academias Acuas Fitness tem investido muito no ramo de academia na capital federal. Há 13 anos no mercado, a academia oferece um atendimento de excelência, com inovações e entrega de resultados.  

Tudo começou em agosto de 2007 com a abertura da primeira unidade da Academia Acuas Fitness em Águas Claras. Desde o início, o principal objetivo foi superar as expectativas do público com uma estrutura moderna, tecnologia de ponta e uma grande variedade de atividades desportivas.

A Acuas atualmente conta com 6 unidades, 4 abertas e 2 em obra, com previsão de abrir ainda no 1º semestre de 2021. Focada no atendimento às famílias, da gestação até a 3ª idade, o modelo da academia hoje está em franca expansão e, assim, se tornou a maior rede de academias full service do DF.

A diretora Itana Helou afirma que é apaixonada pelo que faz. "Sim, sou apaixonada pelo que faço, há 13 anos aprendi muito e estou sempre em busca de inovações e qualidade. Nossa rede está crescendo dia após dia, para esse ano já vamos para 6 unidades com 150 funcionários ao total", informou.

Com equipamentos modernos e importados, a rede que mais cresce no DF conta ainda com programas especializados para cada público. Confira:

- Programa Eleva Personal Group, para quem deseja um Personal trainer;
- Programa Idade Ativa, para a terceira idade;
- Programa Dani Rico para gestantes, mamães e bebês;
- Programa kids/teens, para crianças e adolescentes.

A rede Acuas Fitness promove as seguintes modalidades: Musculação, Aulas de Ginásticas, Cycling, Natação para todas as idades, Hidroginástica, Yoga, Pilates no aparelho, Cross Fit, além de nutricionistas e fisioterapeutas.  
"Depois de um 2020 totalmente atípico, as expectativas para 2021 são as melhores. Apesar da pandemia, a rede expandiu e abriu 2 unidades. Para esse ano, mais 2 unidades serão inauguradas. Realmente estamos confiantes em um 2021 de muita saúde, tanto no que diz respeito ao controle da Covid, quanto de levarmos bem-estar às famílias que treinam conosco", destacou a coordenadora de marketing Kharen Espíndola.

Além disso, Kharen ainda lembrou da grande importância que é praticar uma atividade física. "É um grande prazer incentivar a prática da atividade física e mudança de hábitos de forma geral. Academia é um ambiente de saúde e lugar onde as pessoas vão para extravasar, relaxar, cuidar de si e descarregarem o stress do dia-a-dia. E fazer parte disso, além de ter certeza do ambiente acolhedor o qual entregamos, é um imenso prazer", disse Espíndola.



Conheça as unidades da Rede Acuas Fitness:

Unidade Águas Claras
Av. Castanheiras, Ed. Big Center - Praça de alimentação, 1º andar

Unidade 413 Sul
412/413 sul, Mezanino Big Box Asa Sul - DF

Unidade Sudoeste (CLSW 105)
CLSW 105 bloco A, Lj. 1-B ao lado do Big Box

Unidade Asa Norte (106 norte)
SHCN CLN 106 BL D 1º e 2º andares

Unidade Asa Sul (508 sul)
(Inauguração em breve)

Unidade Lago Sul (Inauguração em breve)