Page Nav

HIDE

Grid

LIST_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Header Ads

GDF Contra a Dengue

Destaques

latest

Hermeto cobra e GDF prorroga a validade do concurso da PMDF

A expectativa é de aproximadamente 1200 convocados para os CFP’s 8 e 9 O diário Oficial de hoje trouxe uma ótima notícia para os aprovados...


A expectativa é de aproximadamente 1200 convocados para os CFP’s 8 e 9

O diário Oficial de hoje trouxe uma ótima notícia para os aprovados para o concurso da Polícia Militar do Distrito Federal. Será suspenso a contar de 21 de agosto de 2020 até 31 de dezembro de 2021, o prazo de validade do concurso público de admissão ao Curso de Formação de Praças (CFP) com graduação de Soldado Policial Militar. O grupo integrará o Quadro de Praças Policiais Militares Combatentes – QPPMC.

No último sábado (13) o deputado distrital Hermeto (MDB) recebeu em seu programa Pinga Fogo, transmitido ao vivo pela rádio Atividade FM, o Comandante Geral da PMDF Julian Pontes, que entre outros assuntos falou sobre a incorporação dos próximos policiais:

“Nossa perspectiva e nosso compromisso é aproveitar todos candidatos possíveis, porque mais do que ninguém, eu entendo a necessidade recompletar o nosso efetivo, então o compromisso da instituição antes de lançar um outro concurso é aproveitar o máximo possível os candidatos que foram aprovados em todas as fases. Se for o caso fazer a prorrogação do concurso. ” Afirmou o Coronel Julian Pontes.

Na quinta feira (18), primeiro dia após o feriado de carnaval, Hermeto enviou ao Comando Geral um Ofício solicitando atenção especial quanto ao prazo de validade do concurso público da Corporação.  No documento o parlamentar solicitou ao Comando que expressasse publicamente a suspensão do prazo de validade para o concurso público da PMDF, caso contrário o mesmo iria se prorrogar por mais dois anos.


“É muito importante que estes candidatos, que já passaram em todas as fases do concurso e estão aptos a integrarem a tropa, o façam o quanto antes. Precisamos recompor o quadro efetivo da polícia militar, a segurança pública do DF também conta com isso! Completou Hermeto.




 

Nenhum comentário