Page Nav

HIDE

Grid

LIST_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Header Ads

Destaques

latest

Abitte Urbanismo se prepara para lançamentos e expande área de atuação para novos estados do país

Incorporadora se prepara para quatro novos lançamentos ao longo de 2021, diz o sócio-acionista da Asperbras e empresário José Maurício Calde...

Incorporadora se prepara para quatro novos lançamentos ao longo de 2021, diz o sócio-acionista da Asperbras e empresário José Maurício Caldeira

José Maurício Caldeira, sócio acionista e membro do Conselho de Administração da Asperbras. Foto: Divulgação.

Após o sucesso de vendas do condomínio “Adisa Birigui I”, no interior de São Paulo, a Abitte Urbanismo se prepara para a expansão e consolidação da empresa em outros pontos do mercado imobiliário brasileiro. A primeira etapa dessa nova fase será a entrega das obras do “Quinta do Ipê Residencial Clube”, loteamento fechado que está sendo construído em Araçatuba (SP) e que ficará pronto para construção de moradia em agosto.

“Com a pandemia, o conceito do “novo morar” revolucionou as prioridades do consumidor. O lar passou a ter um novo propósito, que, além de abrigar, é também servir de local de trabalho, entretenimento e confraternização”, analisa José Maurício Caldeira, conselheiro e sócio acionista da Asperbras. “Foi pensando nisso que projetamos o ‘Quinta do Ipê Residencial Clube’, um espaço que atende a todas as necessidades da família e aumenta a qualidade de vida”, reforça Caldeira.

Localizado na região mais alta da cidade, em uma área de condomínios nobres, o Quinta do Ipê conta com lotes a partir de 300 m² e é, verdadeiramente, completo, pois oferece brinquedoteca, quadras poliesportivas, ambientes climatizados e equipados com wi-fi, inúmeras opções de lazer e bosques com árvores nativas e, também, salão de festas com espaço gourmet.

O espaço, que promete beleza, qualidade de vida, e, principalmente, segurança, tudo em um só lugar, também fica próximo a hospitais, escolas, universidades e grandes supermercados, proporcionando conforto e facilidade no dia a dia da família.

Novos projetos no horizonte

Mesmo em meio à pandemia, a Abitte Urbanismo nunca parou. Ao longo de 2020, a empresa prospectou novas localizações para expansão de sua área de atuação, nova fase que se concretizará em 2021.

“Após um ano de análise do comportamento do consumidor e do mercado imobiliário, estamos preparados para levar a qualidade Abitte para o restante do país”, afirma José Maurício Caldeira.

A incorporadora tem marcado em sua agenda o lançamento de dois novos loteamentos de terrenos – o primeiro em Cuiabá, capital do estado de Mato Grosso e o segundo em Dourados, no Mato Grosso do Sul. O início das vendas está programado para o segundo semestre deste ano.

“A possibilidade de expansão para novos estados é um testemunho da capacidade da Abitte Urbanismo de construir e empreender com diversificação, segurança e solidez”, finaliza Caldeira. Acompanhe todas as novidades sobre a Abitte Urbanismo no site www.abitteurbanismo.com.br.

Asperbras

A Asperbras, dos irmãos Francisco e José Roberto Colnaghi, começou sua história com o talento e a perseverança do pai Francisco Colnaghi que, em 1966, ao fundar uma empresa de implementos agrícolas em Penápolis, cidade do interior de São Paulo, deu a largada para o desenvolvimento de um grupo empresarial baseado no compromisso com a qualidade, dedicação em tempo integral e responsabilidade na prestação de serviços. Menos de vinte anos depois, a empresa já era reconhecida em todo o Brasil com a estratégia de investir na fabricação de tubos e conexões de PVC para irrigação agrícola, e de lá para os dias de hoje, a Asperbras se transformou em um dos mais importantes grupos empresariais brasileiros. Hoje, a Asperbras é reconhecida também por atuar nas áreas de engenharia industrial, gerenciamento e montagem de projetos industriais em diversos segmentos, na construção e incorporação imobiliária, e nos setores de alimentos, agronegócio, mineração e geração de energia. O Grupo mantém suas estruturas societárias nacionais e internacionais desvinculadas e independentes, atuando em quase todo Brasil e em três continentes, África, Europa e América do Sul. São mais de três mil profissionais que trabalham em programas, projetos e obras nos principais segmentos da economia mundial. Para o atendimento dos projetos de adução de água e esgoto no Norte e Nordeste, a Asperbras tem duas plantas industriais, sendo uma na Bahia e outra no Rio Grande do Norte. Nos estados de São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul atua no segmento de Agronegócio.

Assessoria de Comunicação
Escritório de Consultoria e Comunicação ECCO
Izabella Arouca
(11) 3888-1144
izabella@ecco.inf.br

Nenhum comentário