Page Nav

HIDE

Grid

LIST_STYLE

Pages

Classic Header

{fbt_classic_header}

Header Ads

Destaques

latest

HRSLMB realiza doações de roupas de frio arrecadadas em junho para instituição de São Luís de Montes Belos

Moletons, toucas, cobertores, entre outros itens, que protegem contra o frio foram doados ao Lar Vicentino, entidade que cuida de idosos Equ...

Moletons, toucas, cobertores, entre outros itens, que protegem contra o frio foram doados ao Lar Vicentino, entidade que cuida de idosos

Equipe do HRSLMB no Lar Vicentino no dia das doações. Foto: Divulgação.

A campanha realizada pelo Hospital Regional de São Luís de Montes Belos – Dr. Geraldo Landó (HRSLMB) “Mãos que doam, corações que aquecem”, que arrecadou roupas de frio durante o mês de junho, conseguiu seu propósito no último mês. A unidade coletou moletons, calças, luvas, toucas, lençóis e cobertores com a ajuda da população do município e contemplou o Lar Vicentino com os donativos.

Entidade que cuida de idosos desde maio de 1980, e que atualmente assiste 56 pessoas, recebeu a equipe de RH do hospital, liderada pela assistente de Recursos Humanos, Cristiane Pires, para a entrega dos donativos, no dia 25 de junho. A unidade hospitalar de São Luís de Montes Belos também auxiliou pessoas em situação de vulnerabilidade social na cidade com agasalhos e outras roupas que protegem o frio nesta época do ano.

Para o diretor do HRSLMB, Éder Souza, a campanha realizada é de grande importância no papel social da unidade perante ao município. “Nossas atividades e cuidados com os habitantes de São Luís de Montes Belos também são exercidas da porta para fora do hospital. Uma instituição de saúde também pode exercer esse tipo de auxílio, justamente em um momento tão necessário quanto este. Cuidar de todos é o nosso dever, independente da maneira, e faremos de tudo sempre para cumprir este papel”, disse.

O Hospital Regional de São Luís de Montes Belos entende que são diversas as dificuldades existentes neste período, agravadas ainda mais pela pandemia de Covid-19. O intuito sempre é o de proporcionar conforto e, assim, também zelar pela saúde de todos que são atendidos na unidade, ou aqueles contemplados por alguma atividade ou ação social promovida pelo hospital na cidade.

Nenhum comentário