A Prefeitura de Goiânia vacinou nesta terça-feira (29/6) 2.124 profissionais no Drive da Imprensa. A ação realizada no Shopping Passeio das Águas envolveu equipes da saúde com 39 vacinadores, das 8h às 16h



O atendimento aos profissionais contemplou repórteres, fotógrafos, produtores de redação, motoristas dos veículos de imprensa, assessores de imprensa e estagiários destas áreas que atuam na linha de frente. O número de pessoas atendidas ultrapassou a expectativa inicial de 2 mil profissionais.

Fotos: Luciana Gomides.

"Precisamos reconhecer o árduo trabalho destes trabalhadores para levar informação de credibilidade à população, sem parar nenhum dia ao longo da pandemia, nos auxiliando também no combate às fake news", apontou Durval

Pedroso, secretário municipal de saúde. "Parabenizamos, também, nossas equipes que desenvolveram um trabalho organizado que, apesar do  número de pessoas, fluiu normalmente ao longo do dia", prosseguiu.

A ação específica para os profissionais foi encerrada hoje, mas aqueles que, porventura, não puderam se vacinar, poderão agendar seu atendimento pelo aplicativo Prefeitura 24 horas mediante a chegada de novas doses. Basta fazer o cadastro pela ferramenta, assinalando a profissão correspondente.