Após o sucesso do primeiro vídeo do Encontro de Gerações, com os grupos Akatu e Revelação, que contou com a participação de Xande de Pilares, os artistas já anunciam mais novidades. O público já pode curtir o volume 2 do projeto, lançado na última sexta-feira (23), que traz o cantor Liomar com todo o seu talento para a iniciativa. O registro audiovisual, gravado em uma grande roda de samba no Rio de Janeiro, está disponível no YouTube, com hits  do samba e pagode, como, "Nosso Lance", "To carente, meu bem", "Buzios e Tarô", além das faixas de áudio nas plataformas digitais:  "Estonteante", "Ajoelhou Tem que Rezar", "Pensa Bem", "A Gente já Não Rola", "Esqueci de Te Esquecer" e "Capaz de Tudo", que também fazem parte dessa reunião musical. 


De acordo com Kaio Baptistela, sócio da S4 Entretenimento, produtora responsável pelo projeto, o segundo volume chega para mostrar a diversidade musical. "Após o lançamento do primeiro vídeo, vimos o quanto o público é fiel ao samba e pagode do Akatu e do Grupo Revelação. Não poderia deixar de falar da força do cantor Xande de Pilares, que abrilhantou ainda mais essa reunião. Agora vamos levar para os fãs a chance de ver o encontro dos grupos com o cantor Liomar, que também, é um grande nome da música brasileira. Ele chega participando das três primeiras músicas do segundo bloco do projeto  Além do seu profissionalismo como cantor, ele consegue trazer uma harmonia musical incrível ao Encontro de Gerações, reforçando a marca do bom samba e pagode e de que quando a paixão musical fala mais alto, tudo acaba dando mais do que certo", comenta.


O empresário revela que os fãs ainda terão muitas surpresas pela frente com o Encontro de Gerações, já que, além das participações de Xande de Pilares no primeiro vídeo disponibilizado e do Liomar no segundo, o projeto ainda vai trazer o cantor Vitinho. "Foi uma roda de samba animada e nós queremos passar essa energia que sentimos durante a gravação para o público que vai nos assistir em casa, concluiu.

Assista agora ao Encontro de Gerações - Volume 2: https://youtu.be/QsLnkqCv1pA

 

Grupo Akatu

Formado atualmente por Angelo (reco e voz), Caique (tantan e voz), Lucas (pandeiro), Lukas Gabriel (voz) e BEG (voz), o Akatu foi criado em 2015 por três jovens apaixonados por pagode na capital mineira. Hoje é uma banda em ascensão, que a cada dia ganha mais espaço no cenário musical.

Semente boa e mundo melhor: essas são as traduções do nome de origem Tupi, que hoje ecoa entre o público. Há seis anos, o grupo segue conquistando fãs com o seu pagode animado e irreverente. O show é uma mistura de canções autorais, que já estão na ponta da língua do público que acompanha a banda, e hits do samba e pagode, embalados pelo jeito irreverente e animado que os músicos conduzem a apresentação em cima do palco.

E desde o início da carreira, além de animar os shows, o Akatu sempre esteve focado nas produções de registros audiovisuais. Em 2017, lançou o CD "Meu Momento" e no ano seguinte o DVD "Vamo Cantar". Já em 2020, foram três trabalhos: "Ensaio Akatu", "Akatu Relax" e "Luau Akatu". E agora, para brindar o sucesso do grupo, o "Encontro de Gerações", gravado com o Revelação, sela o início de uma nova fase e a consolidação no cenário nacional. 

 

Grupo Revelação

Com 24 anos, sendo 13 de sucesso nacional, o grupo Revelação, hoje com mais de 2,5 milhões de CDs e DVDs vendidos e obras com milhões de execuções em plataformas digitais, inicia uma nova fase. Com a volta de Artur Luís (reco reco) e a chegada de Jhonatan Alexandre, sobrinho do ex-vocalista Xande de Pilares, o grupo volta com a sua identidade musical original com Beto Lima (violão), Mauro Junior (Banjo), Jhonatan Alexandre (cavaco), Artur Luís(reco-reco), Rogerinho (tan-tan), Sergio Rufino (pandeiro). Jhonatan Alexandre confessa que quando era pequeno brincava de ser cantor do Revelação, e chega para mostrar o que aprendeu assistindo seu maior ídolo e tio, Xande de Pilares, trazendo samba, irreverência e alegria no seu DNA.

 


Livre de vírus. www.avast.com.