A deputada federal Alê Silva, representante de Minas Gerais na Câmara Federal, teve uma produtiva reunião nesta quinta-feira, 8 de julho, com o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, em Brasília. A parlamentar foi acompanhada da vereadora de Lagoa Santa, sargento Sabrina

Foto: Victor Henrique.
 
Na oportunidade, o ministro se comprometeu a realizar a reforma e revitalização da lagoa central do município de Lagoa Santa e atender a outras demandas específicas do setor de turismo em Minas Gerais.
 
"Foi determinado pelo presidente Bolsonaro que o estado de Minas Gerais será prioridade no tocante ao turismo. Isso é fundamental para o desenvolvimento do turismo no Brasil", disse Gilson Machado.
 
Alê aproveitou para lembrar o Ministro Gilson de outros recursos que já estão encaminhados junto ao Ministério do Turismo. "Trago aqui também as demandas de Santana do Paraíso e Uberaba e vários outros municípios mineiros. Já estamos com o compromisso do nosso ministro Gilson que ele vai olhar com bastante carinho para que essas demandas tenham seguimento. Nós só temos a agradecer. Meu muito obrigada", agradeceu Alê.
 
"O que for preciso para Minas Gerais no turismo de natureza, histórico e cultural, faça. Isso é determinação do presidente Bolsonaro a mim. Poucos lugares do mundo tem a riqueza que Minas tem", finalizou o ministro destacando uma conversa que teve com o presidente.