A Faculdade de Tecnologia e Inovação Senac-DF está com descontos nas mensalidades do primeiro ano dos cursos de graduação: de R$ 649 sai por apenas R$ 99,99. A campanha, batizada de "Desconto Inovação" é válida para os novos alunos, aprovados no vestibular, a partir do segundo semestre de 2021. Os interessados têm até o dia 19 de setembro para fazer o vestibular agendado da faculdade – com inscrições gratuitas, pelo site da instituição: https://www.df.senac.br/faculdade. A prova será realizada de forma online, no horário que o candidato escolher


Fotos: Cristiano Costa.

Entre os cursos estão: Banco de Dados; Segurança da Informação; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Gestão da Tecnologia da Informação; Gestão Comercial; Marketing; ou o novo curso Gestão da Comunicação Digital. As aulas neste semestre serão online e os alunos podem escolher se querem estudar pela manhã (das 9h às 11h55) ou à noite (19h às 21h55), de segunda à sexta-feira.

O presidente do Sistema Fecomércio-DF (Sesc, Senac, Fecomércio e Instituto Fecomércio), José Aparecido da Costa Freire, diz que o desconto é para chamar a atenção de novos alunos para que eles estejam, cada vez mais, capacitados para o mercado de trabalho. "Temos uma faculdade maravilhosa, com uma estrutura totalmente voltada para a inovação. Nossa missão é qualificar e estamos prontos para receber cada vez mais alunos. Tenho certeza que vamos colocar no mercado um excelente profissional", explicou José Aparecido. Ele lembrou ainda que os alunos podem aproveitar uma grade curricular atual, já que a Faculdade conta com uma base de matérias totalmente atualizada para atender as demandas do mercado.

A diretora regional do Senac-DF, Karine Câmara, ressalta que a campanha é exatamente no sentido de oferecer oportunidades de qualificação para a população, de forma acessível e com qualidade. "Nosso objetivo é oferecer uma educação do nível do Senac com um preço acessível, principalmente em um momento de retomada da economia. Com a crise, causada pela pandemia, as pessoas precisam se profissionalizar para conquistar novas oportunidades. De fato, é uma chance, já que os empresários, muita das vezes, procuram uma mão de obra especializada e não conseguem encontrar", conclui Karine.

Devido ao decreto do Governo do Distrito Federal (Nº40.509), de 11 de março de 2020, os alunos que passarem no vestibular realizarão o curso online, até que haja a normalização dos atendimentos. Assim que as aulas presenciais estiverem autorizadas, a Faculdade oferece um novo prédio, totalmente moderno, de acordo com a proposta de inovação e tecnologia da instituição. A nova estrutura fica localizada na 913 Sul, ao lado da unidade do Sesc-DF. A nova sede da instituição foi construída com o objetivo de ter o que há de mais inovador no ensino superior. A área útil do novo prédio da faculdade é de 5.400 metros quadrados, com seis pavimentos disponíveis para os alunos.

Informações:
WhatsApp: (61) 99823-7675
Siga a Faculdade nas redes sociais: Instagram Facebook LinkedIn Twitter