Ontem, dia 07 de outubro, divulgamos que o presidente Bolsonaro remarcou a visita aos Campos Gerais para o dia 22 de outubro, mas ainda não estava confirmado se ele poderia participar da motociata no dia 23. Hoje, 08 de outubro, o cerimonial me informou que o presidente teria disponibilidade para realizar o evento e também a motociata apenas no início de novembro.

 

A pedido da Associação Motociata Paraná e motoclubes que gostariam da participação do presidente Bolsonaro no evento, remarcados as agendas para os dias 5 e 6 de novembro, possibilitando a presença do presidente nos mesmos moldes previstos anteriormente.

 

O presidente Jair Messias Bolsonaro desembarca dia 05 de novembro no Paraná a convite da deputada federal e vice líder do Governo do Congresso Aline Sleutjes, para cumprir intensa agenda em Ponta Grossa, Castro e Piraí do Sul.

 

O chefe do Poder Executivo federal iniciará a agenda em Ponta Grossa, no Centro de Eventos com solenidades e lançamentos. Após evento, Bolsonaro seguirá para o município de Castro, onde participará da segunda solenidade do dia no Parque de Exposições Dário Macedo (Cidade do Leite). Com cerimonial composto por muitos momentos importantes, entregas de títulos, assinaturas, lançamentos do governo, Parceria Embrapa e Sempre Sementes, programas do Governo, assinaturas da Conab, Incra, homenagens e apresentações.

 

Segundo a deputada federal Aline Sleutjes, vice-líder do Governo no Congresso Nacional e Presidente da Comissão da Comissão da Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural e natural de Castro-PR, a vinda do presidente ao Paraná será um marco histórico "Alteramos a data para que houvesse a possibilidade da presença do presidente também na motociata, a qual não seria a mesma sem Jair Bolsonaro.

 

Agora com as datas confirmadas, nosso evento será ainda melhor, estamos ansiosos pela visita, para mostrar nossa Região ao presidente e para que ele veja o quanto o povo paranaense o apoia" afirmou a parlamentar.