Durante o mês de novembro 2021, fiz o vídeo mais trabalhoso para este canal até o momento. Conto a historia da Igreja Nossa Senhora de Fatima, localizada no bairro Jardim Céu Azul, em Valparaiso de Goiás, cidade a 35 km de Brasília, onde moro.

A igreja com 54 metros de altura, é provavelmente a edificação mais alta da cidade. Em diferentes dias, fiz filmagens externas e internas, filmagens aéreas, e entrevista com o arquiteto da Igreja Jose Alis e também com o padre Reinaldo. As obras foram iniciadas em junho 2013 e ainda estão em curso.

Midias sociais da Igreja:

https://www.facebook.com/pnsfceuazul

https://www.instagram.com/paroquiadefatimaa/

https://www.youtube.com/c/Par%C3%B3quiaNossaSenhoradeF%C3%A1timaC%C3%A9uAzul

 

Assine o canal e curta o vídeo para me motivar a produzir mais conteúdo do segmento. Sou Marcelo Sicoli, Corretor de Imóveis em Brasília-DF (Creci 20576) trago neste canal além de imóveis para venda (apartamentos,casas, fazendas, salas comerciais etc) entrevistas e análises sobre mercado imobiliário, gestão condominial e arquitetura em todo Brasil e no mundo. Real Estate Broker in Brasília-DF brings in this channel in addition to properties for sale (apartments, houses, farms, commercial rooms, etc.) interviews and analysis about real estate market, condominium management and architecture throughout Brazil and in the world.

 #Facebook.com/msicoli #Instagram: @marcelosicoli #Whatsapp: (61)981628891