Prato já está disponível no cardápio do Blend Boucherie

Existem pratos que deixam a gente com água na boca. Já outros tem um sabor marcante. É o caso da pancetta. De origem italiana, a receita é feita com uma parte da barriga do suíno seca, curada com sal e outras especiarias. É um corte mais carnudo, mas com sabor leve. E a iguaria agora faz parte do cardápio do Blend Boucherie. 

A receita, criada pelo chef Marcello Lopes, é preparada por cerca de 5 horas ao vinho branco e pururucada. Acompanha molho da própria carne com bacon. O comensal pode provar a delícia por R$ 78,90 e combinar com as guarnições disponíveis na casa, servidas em esquema de rodízio.

Sobre o chef

Conhecido na cidade pelo talento e criatividade de suas receitas, Marcello Lopes tem mais de 20 anos de carreira, com uma trajetória que inclui experiências de estudos na Austrália. Além de assinar cardápios das mais renomadas casas brasilienses, como o Bottarga, no qual permaneceu por muito tempo como chef, também circulou como consultor por restaurantes  goianos e paraibanos. O chef possui entre seus feitos o comando da cozinha presidencial, sendo o chef executivo da IMC (maior empresa de comida fora de casa da América Latina). Por mais de dois anos, Marcello foi chef exclusivo da aeronave presidencial, atendendo a presidente Dilma Rousseff e o presidente Michel Temer.

Além disso, é responsável pelos cardápios das maiores companhias aéreas como American Airlines, Air France entre outras gigantes da área. Nos três anos à frente da cozinha do Bottarga, ganhou três prêmios como melhor restaurante variado pela Quatro Rodas, tendo ganhado também uma estrela Michelin, que é uma das classificações mais importantes do mundo, além disso, é vencedor na categoria de melhor restaurante variado do prêmio Veja Comer & Beber. 

Blend Boucherie

Endereço: CLN 412 Norte, Bloco B

Take Out e delivery: (61) 3544-7444

Horário de funcionamento: de terça a quinta das 12h às 15h e das 18h30 às 23h / Sexta e Sábado das 12h às 16h e das 18h30 à 0h e domingo das 12h às 16h e das 18h30 às 23h

Siga: @blendboucherie