O longa-metragem será exibido nas telonas em março 

Março inicia com ótimas notícias para os amantes da DC Comics. No primeiro dia do mês, o  Brasil Center Shopping vai exibir o mais novo filme da editora: Batman. Serão três horários diferentes e os ingressos já estão à venda na bilheteria do cinema e no site da Multicine Cinemas.  

Na nova trama, passados dois anos protegendo as ruas de Gotham como Batman (Robert Pattinson), Bruce Wayne é levado a investigar o submundo da cidade após um assassino mirar a elite da metrópole com uma série de maquinações sádicas. Nesse novo risco, o protagonista encontra personagens como Selina Kyle, a Mulher-Gato (Zoë Kravitz) e Oswald Cobblepot, também conhecido como Pinguim (Colin Farrell). À medida que surgem evidências e as ações do criminoso apontam para uma direção mais clara, Batman precisa forjar novas relações, desmascarar o culpado e trazer justiça a Gotham City, há tanto tempo atormentada pelo abuso de poder e pela corrupção.

A princípio, o Multicine Cinemas do Brasil Center Shopping já possui três sessões de exibição diária a partir do dia 1º de março: 16h15, 19h e 20h05. Vale lembrar que a classificação indicativa é de 14 anos.

O trailer do filme Batman pode ser assistido no YouTube.  

Multicine - Brasil Center Shopping 

Pré-venda: https://www.multicinecinemas.com.br/ 

Endereço: BR 040 Av. Marginal - Parque Esplanada III - Valparaíso de Goiás

Horário de funcionamento:

(lojas e praça de alimentação): segunda a sábado de 12 às 22h/ domingos e feriados das 12 às 20h

Siga no Instagram: @brasil_centershopping 

Site: https://brasilcentershopping.com.br/shopping.php