Escrita pelo médico Carlos Alberto, a obra ressalta o poder terapêutico das novas tecnologias medicinais em produtos de alta qualidade

O ramo da medicina alternativa tem ganhado cada vez mais espaço entre profissionais e clínicas de saúde em todo o Brasil ao longo dos últimos anos. Corroborando com o fato, o médico formado pela Universidade de Brasília (UnB) e especialista em tecnologia medicinal, Dr. Carlos Alberto de Souza Silva, lançará, no dia 22 de fevereiro, terça-feira, o livro “O Que a Medicina Alternativa Pode Fazer Por Você”. O evento será no Espaço Luciana Santos, localizado na Asa Sul, com início previsto para às 19h, e reunirá profissionais da área de medicina, fisioterapeutas, ortopedistas, acupunturistas e homeopatas. O autor vai apresentar a obra no início da solenidade.

Para a empresária Luciana Santos, organizadora do evento e proprietária do espaço, o lançamento da publicação fortalece a  proposta da loja, que comercializa produtos ortopédicos e terapêuticos. “O livro aborda uma série de tecnologias medicinais e terapias orientais que podem ser encontradas em diversos produtos. Com isso, através das palavras e dos estudos do Dr. Carlos Alberto, é possível atestar a eficiência dessas terapias de forma disciplinar”, ressalta a empreendedora. Contando com música ao vivo e com uma seleção especial de aperitivos, a comemoração será restrita aos convidados da casa, profissionais da saúde e jornalistas.

O estudo leva em conta que a ausência de doenças e o bem-estar individual partem de premissas totalmente distintas e abrange, de maneira simples e didática, o universo das terapias naturais, buscando, ao mesmo tempo, artifícios que estimulam o aprimoramento do quadro clínico do paciente. “A obra também retrata como o cotidiano humano tem conduzido a um distanciamento da natureza, o que gera diversos empecilhos no ciclo biológico de nossas vidas. Se algumas coisas que eram consideradas “normais” no passado hoje já se tornam danosas para a nossa saúde, precisamos compreender a suscetibilidade da proliferação de doenças em nosso organismo como um todo", explica Dr. Carlos Alberto

Sobre o Espaço Luciana Santos - Inaugurado recentemente em grande estilo na Asa Sul, o Espaço Luciana Santos abrange uma grande variedade de móveis de luxo e de colchões Eko'7, que utilizam tecnologia ergonômica para ampliar a qualidade do sono e do organismo. Celebrado por diversos outros empreendedores da grande Brasília, o espaço ainda conta um ambiente preparado para receber todos os clientes com lanches rápidos, empratados e espumantes.

SERVIÇO

Coquetel de Lançamento no Espaço Luciana Santos

Data: 22/02, terça-feira

Horário: 19:00

Endereço: CLS 302, Bloco B, Loja 22, Brasília, DF 

Instagram: @espaco.lucianasantos