A CONBRAL anuncia seu mais novo empreendimento em Águas Claras: o Square Garden Home & Mall. O evento de inauguração será no próximo sábado (21/5), nas dependências do prédio


Foto: Renato Santos.

Localizado na Rua 27 Norte com Avenida Castanheiras, o novo residencial conta com 72 apartamentos de 3 quartos com suíte que vão de 101m² até 168,88m², acabamento luxuoso, 2 vagas na garagem e 5 amplas lojas com localização privilegiada e estacionamento rotativo com 60 vagas.

O complexo residencial traz a marca da solidez, segurança e tradição da CONBRAL, tudo alinhado com a praticidade para quem pretende morar em um dos centros urbanos mais modernos da Capital Federal. O empreendimento possui um espaço amplo, com piscina, salão de festas, sala de jogos, academia, espaço gourmet, brinquedoteca, sauna, solário e Pet Place.

"Desde o primeiro habite-se de Águas Claras em junho 1996 que foi de uma obra realizada pela CONBRAL, já entregamos à sua população 1.661 unidades e nos orgulhamos em fazer parte da história desta cidade que vem crescendo estruturada, entregando a seus moradores inigualável qualidade de vida. É um prazer entregar neste mês mais um empreendimento de sucesso, que tem a "cara" da cidade. Se você gosta de modernidade e sofisticação além de segurança, este imóvel é ideal para você", afirma Paulo Muniz, diretor da CONBRAL.

A construtora e incorporadora firmou parceria com o Banco de Brasília (BRB) para facilitar o financiamento dos imóveis, oferecendo aos compradores a possibilidade de financiar até 90% do valor total, além do uso do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), garante Paulo Muniz. Ele alerta aos interessados que é preciso se apressar, pois só restam poucas unidades disponíveis.

Sobre Águas Claras
Brasília é considerada uma ótima cidade para se viver e abrigar famílias, por ser uma cidade construída de forma estratégica e organizada. Esse também é o caso de Águas Claras, localizada a apenas 18 km do Plano Piloto e que possui características únicas.

Em dezembro de 1992, a construção da cidade foi autorizada pela Lei Distrital nº 385, nascia o projeto de uma cidade completa que conta com segurança, vias estruturadas, shoppings, diversas opções de restaurantes e um parque ecológico.

Assim como o Plano Piloto, Águas Claras foi projetada para ser referência em arquitetura e urbanismo. Não à toa, que Paulo Zimbres, um dos maiores arquitetos do país, foi o criador do projeto para que Águas Claras também se tornasse referência em organização e planejamento.