Profissionais de outras instituições e de diferentes áreas estão convidados a participar

Foto: Divulgação

Na próxima quinta-feira (02/06), às 21h, o Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (IMED) realizará um webinar sobre Protocolo de Acidente Vascular Cerebral (AVC).

A webaula, promovida por meio do Programa de Educação Continuada IMED, será ministrada pelo médico e Diretor Técnico RT do Hospital Estadual do Centro Norte Goiano (HCN), Dr. Virgílio Cardoso Moreno, cirurgião geral da unidade. Além disso, o palestrante possui muitos anos de experiência na atuação em diversos estados brasileiros, como Pará, São Paulo e Goiás.

O evento também contará com a presença da médica Julia Carolina da Silva, responsável técnica pela UTI do HCN e também por serviços de neurologia. Além disso, Dra. Julia é Coordenadora de Clínica Médica do hospital.

Já a apresentação do evento será realizada por Thyago Gregório, que possui certificado de conclusão do Programa de Especialização em Medicina Intensiva pela AMIB e é pós-graduando em Gestão em Saúde pelo Hospital Albert Einstein.

O tema é fundamental para a atualização de todos os médicos, por isso a aula será aberta ao público e profissionais de outras Instituições estão convidados, bem como equipes multidisciplinares dos mais diversos serviços. 

Todos irão receber certificado da aula e poderão utilizar em suas unidades de trabalho como comprovante de capacitação sobre esse tema tão importante.

Para garantir sua vaga é necessário realizar a inscrição neste link: https://bit.ly/3LRpRF8

O IMED aguarda a participação de todos. Sejam muito bem-vindos à atualização do conhecimento!