O presidente do Sistema Fecomércio-DF, José Aparecido Freire, foi homenageado durante o almoço do Grupo de Líderes Empresariais (Lide), realizado nesta terça-feira (18), no Brasília Palace Hotel. O presidente do grupo, Paulo Octávio, parabenizou Aparecido pelo trabalho realizado à frente da Federação e pela vitória nas eleições realizadas recentemente. O empresário destacou os principais desafios do setor produtivo para os próximos anos, entre os quais se encontra a geração de emprego para garantir a retomada econômica após dois anos de pandemia

Foto: Renato Carlos.

Aparecido fez um breve discurso e pontuou os desafios para seu mandato, que segue até 2026. "Realmente é uma missão árdua, mas que tem de ser cumprida. Estaremos trabalhando muito nos próximos quatro anos em prol do setor produtivo, juntamente com nossa diretoria eleita, que é bastante forte e unida, para que possamos ter a recuperação que os empresários, a população e a economia do Distrito Federal merecem", declarou o presidente do Sistema Fecomércio-DF.

O presidente da Fibra, Jamal Bittar, também foi homenageado pela recente reeleição na Federação da Indústria do Distrito Federal. O almoço foi seguido por uma palestra do governador Ibaneis Rocha, que falou sobre os projetos do governo e os caminhos para recuperação da economia. O presidente do Banco Regional de Brasília (BRB), Paulo Henrique Costa, participou das homenagens e presenteou os presidentes das federações com camisas do Flamengo, time patrocinado pelo banco.