A maior feira de beleza do Centro-Oeste reúne marcas, profissionais e demais interessados no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade



 Entre 10 e 12 de julho, das 12h às 21h, no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, Hair Brasília and Beauty 2022 reúne diversos profissionais, expositores e pessoas interessadas no mundo da beleza. A feira, que é realizada pela Associação Cultural de Estudos Sociais e Sustentabilidade Organizada, já tem ingressos disponíveis para compra na bilheteria digital.

De acordo com a organização, apenas em 2021, a feira realizou 14 milhões de vendas, recebeu mais de 42  mil visitantes, foram  600 marcas em exposição, contou com 23 estados presentes e gerou mais de 2500 empregos diretos e indiretos
Um dos diretores do evento, Valteni Souza, conta o que o público pode esperar em 2022: "a Hair Brasília and Beauty vem para apresentar tendências, variedade de produtos, inovações tecnológicas, tudo isso voltado para o mundo da beleza que, consequentemente, aproximará ainda mais as marcas de um público apaixonado por este segmento".

Para Erika Lobo, também diretora, a feira representa uma importante retomada de um dos setores mais relevantes de nossa economia, após um delicado período pandêmico: " a Hair já é referência no cenário nacional, considerada a segunda maior feira regional de beleza do país e, principalmente neste momento pós pandemia, agrega um grande valor para os empresários, profissionais e para os atuais ou futuros empreendedores de todo o país. Estamos falando de um grande encontro com diversos atrativos e oportunidades de empreendimento, realização de cursos e aprendizado de novas técnicas. Além disso, é um evento que apresenta o que há de mais moderno e inovador no mercado mundial, trazendo soluções de desenvolvimento para o segmento e estimulando o sucesso das empresas e profissionais locais".
 
Números no DF
No Distrito Federal, são mais de 17 mil estabelecimentos relacionados ao segmento beleza, segundo dados do Sindicato das Empresas do Comércio Varejista de Cosméticos, Produtos de Perfumaria e de Higiene Pessoal do Distrito Federal – SINDBELE/DF. Isso representa quase quatro vezes a soma de farmácias e panificadoras de Brasília e entorno. Existem cerca de 1000 padarias e 800 farmácias na capital federal, de acordo com os respectivos sindicatos, ainda segundo esse levantamento.
A capital do país ocupa lugar importante no ranking de consumo de cosméticos do país e, há 12 anos, está dando um passo importante para ampliar sua participação no mercado com a realização da Hair Brasília and Beauty, que hoje tem projeção nacional.
 
Network e Marketing
A Hair Brasília and Beauty foi desenhada para tecer um importante networking com todos os personagens da área da beleza, sejam distribuidores, representantes, lojistas, indústrias e profissionais, a fim de multiplicar as oportunidades de conexões e de negócios. Além disso, proporciona um conjunto de eventos paralelos tais como cursos, congressos, workshops, oficinas e palestras que atraíram um público da cidade, do entorno e comprovadamente de outros estados brasileiros.
  
Serviço: Hair Brasília and Beauty 2022.
Data: 10 e 12 de julho.
Local: Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade.
Redes sociais: https://www.instagram.com/hairbrasiliaandbeauty/?hl=pt e https://www.facebook.com/hairbrasiliaandbeauty/.  
Site: https://hairbrasilia.com.br/.
Ingressos: https://www.bilheteriadigital.com/hair-brasilia-and-beauty-2022-10-de-julho.
Horário: das 12h às 21h.
Realização Hair Brasília and Beauty 2022: Associação Cultural de Estudos Sociais e Sustentabilidade Organizada.