Oficinas de slime e de pintura de rosto estão entre as opções 



O Brasil Center Shopping promove a “Hora da Diversão'', nos dias 20 e 27 de agosto, das 16h às 18h. A programação gratuita conta com várias atividades para as crianças. Entre elas, a distribuição de pipoca e algodão doce, além de oficinas e brinquedos infláveis. As atividades, que são uma ótima opção para curtir com a garotada, acontecem na praça central do mall. 


O superintendente do shopping, Francisco Neto, afirma que o Brasil Center Shopping  pensa sempre em momentos familiares para serem compartilhados no espaço. Francisco considera que o centro comercial é um ótimo ponto de diversão tanto para as crianças quanto para os adultos.  “Aqui as crianças podem interagir e se divertirem enquanto os pais fazem as compras. É um espaço de lazer para todas as idades”, explica Neto.


Confira a programação completa: 


Sábado (20/08)

Algodão Doce 

Pula-Pula

Castelinho Inflável

Oficina de Slime


Sábado(27/08) 

Pula-Pula 

Pipoca 

Castelinho Inflável 

Oficina De Pinturinha de Rosto


Sobre o shopping: 


O Brasil Center Shopping conta com mais de 500 lojas, incluindo grandes redes varejistas, academia Smart Fit, salas de cinemas, praça de alimentação com opções para todos os gostos, amplo estacionamento e com pista de fácil acesso ao shopping. O cinema, de alto padrão, da rede Multicine, exibe os principais lançamentos nacionais e internacionais.


Brasil Center Shopping

Onde fica: Av. Marginal - Parque Esplanada III, Valparaíso de Goiás - GO

CEP: 72876-359 - contato@brasilcentershopping.com.br

Segunda a Sábado: 9h às 20h

Domingo (Facultativo lojas): 14h às 20h

Praça de Alimentação (Seg a Sáb): 10h às 22h

Praça de Alimentação (Dom): 12h às 20h