Ex-secretária de Justiça do DF abdicou de disputar mandato de deputada federal e passa a integrar time de Ibaneis


Fotos: Marcelo Oliveira.

 

A ex-secretária de Justiça e Cidadania do DF, Marcela Passamani, passa a integrar a coordenação da campanha de Ibaneis Rocha (MDB). O anúncio foi feito na noite desta quinta-feira (18) diante de centenas de correligionários no Setor de Clubes Sul.

 

Marcela lembrou dos desafios enfrentados à frente da pasta nos últimos anos e que abdica da candidatura para deputada federal a fim de cuidar da família e trabalhar pela reeleição de Ibaneis Rocha.

 

"O DF merece continuar crescendo, ser amado e cuidado. Meu convite é para que a gente continue cuidando da nossa cidade e leve o nosso brilho para todos os lugares do DF", pediu Marcela Passamani.

 

Ibaneis retribuiu o carinho e classificou Marcela como uma das melhores gestoras que passaram em seu governo. "Estou feliz de ganhar mais uma família conosco. Sei que já estavam caminhando na eleição com a gente, mas agora assumimos um compromisso ainda maior e vamos trabalhar mais", disse Ibaneis.

 

O anúncio de Marcela contou com a participação do seu marido e secretário da Casa Civil, Gustavo Rocha, do deputado distrital e candidato a deputado federal Rafael Prudente, e da deputada federal e candidata ao Senado Flávia Arruda.