Você sabia que, até 2026, 25% da população mundial estará no Metaverso? E 30% de todas as instituições do mundo irão disponibilizar algum tipo de produto ou serviço nesta plataforma? Os dados são da Gartner Group. E a ótima notícia é que você pode conhecer tudo isso em uma ação inédita



Referência em inovação, o Centro Universitário IESB convida VOCÊ a participar de uma experiência imersiva incrível e conhecer o Metaverso em um tour 100% dentro da plataforma. É a oportunidade para você tirar dúvidas sobre as diversas possibilidades que esta ferramenta oferece, inclusive na área da comunicação.

O evento IESB no METAVERSO será realizado nesta terça-feira, 9/8, às 14h30, de forma presencial, no campus IESB da Asa Sul (614 SUL).

"No encontro, os convidados vão fazer um incrível tour guiado por mim dentro do Metaverso, onde terão a oportunidade de conhecer algumas das diversas possibilidades que podem ser feitas neste universo. A viagem imersiva terá duração de uma hora", explica o professor Marcel Cohn, coordenador do curso de pós-graduação em Metaverso do IESB.

A ação marca o lançamento da sala de aula do IESB no Metaverso, onde serão ministrados cursos 100% dentro desta plataforma. "Nós somos a primeira instituição de ensino do Brasil a termos os cursos do Metaverso dentro do Metaverso. E o profissional que deseja estar antenado com as novas tecnologias precisa entender os conceitos deste ecossistema. Ou seja, mais uma vez, é o futuro já presente no IESB", destaca o professor Marcel Cohn, coordenador do curso de pós-graduação em Metaverso do IESB.

Sobre o professor Marcel Cohn
Profissional formado pela Universidade de Tel Aviv, no curso de Empreendedorismo e Inovação, e Gamificação pela Universidade da Pensilvânia. Possui 11 anos de experiência em gerenciamento de projetos digitais, proporcionada por atuação em empresas de grande porte e destaque no mercado como Accenture, Instituto Brasileiro de Petróleo, Votorantim/Nexa, Caixa Econômica Federal, entre outros. Atualmente, é sócio da Inovação Tech, empresa especializada em criar experiências personalizadas, utilizando Tecnologias Imersivas em Realidade Virtual, Realidade Aumentada, Internet das Coisas e Gamificação.