Comper

Degustação dirigida celebra vinhos americanos em Goiânia

    


Os sócios Emília Almeida e Carlos Martins convidam para a segunda edição da Degustação Dirigida “Let’s Talk About American Wines”, que acontece n’A Kombi do Vinho, na próxima quinta-feira, 29 de janeiro, a partir das 20h.

A experiência reúne rótulos raros e de difícil acesso no Brasil, selecionados especialmente para o evento. O público fará uma imersão por quatro das principais regiões vitivinícolas dos Estados Unidos: Califórnia, Washington, Oregon e Nova York.

Entre os destaques, vinhos da região de Finger Lakes, conhecidos pela elegância e pela produção limitada, prometem surpreender até os paladares mais experientes.

Os anfitriões garantem uma noite inesquecível para embarcar em sabores, histórias e descobertas n’A Kombi do Vinho.
Próximo Anterior
Comentários
Comentar
comment url
CAMPANHA DIA MUNDIAL DA ÁGUA 2025
BRB
sr7themes.eu.org