A final do La Casa Digital começa às 21h pelo canal do YouTube do empreendedor digital Pablo Marçal


Nesta terça-feira (21) chega ao fim a segunda edição do La Casa Digital. Considerado o maior reality show sobre prosperidade digital da América do Sul, o programa premiará o vencedor com 1 milhão de reais. O prêmio será disputado entre os 12 participantes, que estão desde a noite de segunda-feira (20) realizando provas e não podem dormir durante 24h. 

Quem mostrar o melhor desempenho, sob a ótica e avaliação de Pablo Marçal, idealizador do reality, e sua equipe, levará o prêmio milionário. Os participantes foram escolhidos por meio de um vídeo que postaram na internet como requisito para tentar as vagas.

A final do La Casa Digital começa às 21h pelo canal do YouTube do empreendedor digital Pablo Marçal.

O show da final ficará por conta do grupo musical cristão Kemuel, além de influências do gospel norte-americano e da música cristã contemporânea, como Hilsong United e Kirk Franklin.

Os 12 participantes estão confinados num resort, mas engana quem pensa que eles têm vida boa ao longo do reality. Chamados de “Generais”, eles foram diariamente colocados à prova nas diversas áreas do empreendedorismo digital, além de ouvirem palestras que encorajam uma vida de princípios e valores. 

Idealizador do formato, Pablo Marçal trabalha com três pilares: físico, intelectual e espiritual, e assim, busca transformar a vida de milhares de pessoas e desbloqueá-las para adquirirem presença digital e prosperidade por meio da criação de um negócio no meio on-line.