Comper

Administradora do Plano Piloto, Ilka Teodoro, dá aula sobre as competências das administrações regionais na Escola de Governo



Curso ofertado pela E-gov tem duração de 20h e conta outros módulos


Fotos: Emanuelle Senna.

A advogada e administradora do Plano Piloto, Ilka Teodoro, foi uma das professoras da turma de boas práticas para servidores comissionados das administrações regionais do Distrito Federal. Organizado pela Escola de Governo, o curso é voltado para o atendimento das diretrizes governamentais e à tomada de ações para a melhoria da gestão pública.

"Esse curso permite aos servidores e servidoras um conhecimento aprofundado das ferramentas de governança e um melhor domínio sobre as competências das administrações regionais, fluxo de processos, sistemas de gestão, relacionamento interpessoal e instrumentos legais", conta Ilka.

O módulo ministrado por Ilka na última segunda-feira (9) foi voltado a tratar sobre as competências das administrações regionais. "Muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre o que cabe às administrações e o que é atribuição das secretarias e demais órgãos do GDF", esclarece.

A gestão de Ilka no Plano Piloto é marcada por alguns feitos inéditos na história da Região Administrativa, como o pagamento de valores retidos por outras gestões, de 2006 a 2015; a regularização de comerciantes da Galeria dos Estados e pela articulação com moradores, lideranças e comerciantes da região, seja por meio das prefeituras de quadra, dos Conselhos Comunitários ou de agendas diretas.
Próximo Anterior
Comentários
Comentar
comment url
CAMPANHA DIA MUNDIAL DA ÁGUA 2025
BRB
sr7themes.eu.org