Sondada por vários partidos, a deputada federal Aline Sleutjes escolhe o PROS e põe fim a especulações quanto ao seu futuro reduto político.

A decisão foi tomada na noite de ontem (22) em reunião com a cúpula do partido. Com ela, ingressam também na nova sigla, chamada de casa dos conservadores no Paraná, mais 15 candidatos a deputados federais e estaduais, com a benção do presidente nacional Marcos Holanda e o deputado federal Toninho Wandchert líder da bancada paranaense a deputada do agro foi recebida com festa.


A Vice-líder do governo no congresso diz que "após dias intensos de reuniões, negociações, enfim o fechamento. Está se construindo uma nova opção para o Paraná, um partido com a cara do estado, com a cara do povo brasileiro, o partido que fará campanha intensa ao nosso presidente Jair Bolsonaro, com pessoas fiéis e com propósitos.

Como pré-candidata ao Senado Federal e com grandes nomes já existentes na sigla e mais os que estão vindo para disputar tanto para deputado federal quanto para estadual, iremos eleger uma bancada forte que irá ajudar a mudar os destinos deste país. Casa nova, vida nova e pré-campanha pela frente. Agradeço o convite, a acolhida e a oportunidade, honrarei a todos", disse a parlamentar.